terça-feira, 23 de novembro de 2010


O Instituto Observatório das Telecomunicações, Inclusão Digital e Social - IOST realizará no dia 25 de novembro de 2010, das 8h às 18h o evento Inclusão Social e Digital: 2º Encontro para o Desenvolvimento Humano e Sustentável.

O evento tem como objetivo identificar, criar e promover as melhores formas e instrumentos que as empresas, ONGs, fundações, governos tem com a Banda Larga e TI no intuito de propiciar o desenvolvimento social e humano.

A Profª Wilsa Ramos, Coordenadora-Geral da UAB-UnB será a palestrante no PAINEL 02 - EDUCAÇÃO: COMPETITIVIDADE E FORMAÇÃO DE COMPETÊNCIAS para falar sobre o Tema 2: Interatividade na Formação de Competências: a educação conectada (das 11:50 às 12:30h).

O evento Inclusão Social e Digital: 2º Encontro para o Desenvolvimento Humano e Sustentável será realizado no dia 25 de novembro de 2010 no Hotel Naoum Plaza (Setor Hoteleiro Sul, Quadra 5, Bloco H) em Brasília.


Mais informações aqui.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Semana Pedagógica do Pólo de Piritiba


Seguindo o cronograma divulgado anteriormente, o Curso de Licenciatura em Educação Física realizará, de 12 a 13 de novembro de 2010, a semana pedagógica do Polo de Piritiba.

O tema definido de acordo com o contexto e as necessidade locais foi Cooperação e Inclusão: A educação Física como proposta Pedagógica.

Na programação estão previstas oficinas, palestras e uma mesa redonda.

Confira a programação completa aqui.