segunda-feira, 25 de abril de 2011

Curso de Especialização em Desenvolvimento Humano e Inclusão Escolar - Evento de defesas e exposição de monografias nos polos

A Universidade de Brasília, por meio da Coordenação Operacional de Ensino de Graduação a Distância e Gestão da Informação do Decanato de Ensino de Graduação, realizou o Evento de Defesas de Monografias do curso de Especialização em Desenvolvimento Humano e Inclusão Escolar, nos últimos dias 15 e 16 de abril.  O evento realizado nos polos de Vitória, Itapetininga,  Alexania, Anápolis e Ceilandia foi um sucesso.

Os pós-graduandos desses polos conseguiram realizar um trabalho de muita qualidade, demonstrando que souberam aproveitar bem as orientações recebidas.  As defesas que foram realizadas em clima tranquilo e marcado pelo debate de ideias, refletem a relação de parceria estabelecida entre alunos e orientadores. Foi, sem dúvida, a última aula e momento 'coletivo' de aprendizagem e desenvolvimento.

A Coordenação agradece aos professores que contribuíram com seu seu inestimável conhecimento e generosidade para a qualidade do evento de abertura em cada polo.

Nos próximos dias 29 e 30 de abril, será a vez dos polos de Ipatinga,  Formosa,  Santa Maria, Águas Lindas  realizarem o Evento de Defesas e Exposição de Monografias. A Coordenação do Curso espera que as comunidades de cada polo se motivem a promover outros eventos de "Exposição de Pôsteres", pois considera importante que os resultados dos trabalhos de pesquisa sejam divulgados.