quinta-feira, 12 de maio de 2011

Curso de Especialização em Desenvolvimento Humano e Inclusão Escolar - Evento de defesas e exposição de monografias nos polos do 2º bloco

A Universidade de Brasília, por meio da Coordenação Operacional de Ensino de Graduação a Distância do Decanato de Ensino de Graduação deu prosseguimento ao Evento de Defesas de Monografias do curso de Especialização em Desenvolvimento Humano e Inclusão Escolar, nos últimos dias 29 e 30 de abril.  Na ocasião, o evento foi realizado nos polos de Ipatinga,  Formosa,  Santa Maria,  Águas Lindas.

O evento do segundo bloco de polos, assim como no primeiro, foi um sucesso. Seguindo a programação, no dia 29 de abril foi realizado o Seminário de Abertura e no dia 30 as Defesas e Jornada de Extensão, com a exposição de Posters.

Segundo relatos dos alunos, as defesas das monografias configuraram-se como um momento de crescimento para todos. E a exposição dos Posters despertou o desejo de avançar um pouco mais e pesquisar sobre os temas discutidos. Esta experiência de aprendizado, de trocas e de partilha de conhecimentos é a consolidação do ensino a distância, que permite a construção do conhecimento colaborativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário